09 dezembro 2011

Dica boa!


Bonjour bonjour ladiesss!! Estava olhando os makes das meninas no pre-fall da Chanel e amei os olhos bem marcados e lembrei que fiz um "parecido" no halloween! O que eu usei foi esse potinho da Avon (comprei faz tempo), o conteúdo dele não é liquido nem gel, sua textura é como se fosse um pancake preto, aí eu molho o pincelzinho em água e aplico, é bem fácil e fica a noite toda! Existe um assim na MAC mas nunca usei, me parece que a textura do conteúdo da MAC é gel.
E aí, vocês já tinham um desses na nécessaire?!

| avon daring definition / preto intenso "delineador para olhos cor intensa" |
Xo LV

4 comentários:

  1. Nossa, ótima dica!
    Adorei x)~
    depois de sofrer com delineador, sombra e lápis, vou partir pra essa.
    Obrigada Laurinha. XoXo

    ResponderExcluir
  2. Amei! Gostei mais ainda por ser algo acessivel ao meu boldo :D

    ResponderExcluir
  3. Laura,

    A Contém 1g lançou um que parece ser bem bacana!

    Ainda não testei, mas fica a dica! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um da bobbi brow que pra mim eh melhor que o da Mac, simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir