29 dezembro 2011

Sunny day!


Olá a todos!! Segundo dia aqui em Paris, e cada dia fica mais frio! A cidade está ficando lotada de gente para o ano novo. Ontem jantamos no Les Deux Magots que é um café tradicional daqui, foi tudo ótimo, tanto a comida quanto o atendimento! Hoje fez sol, porém, foi o dia mais frio EVER!
Almoçamos no Bistro Romain, onde comi o melhor carpaccio do mundo (até agora hihi). Aí vai o look do dia, e como está caindo umas chuvinhas eu decidi ir de Hunter porque ontem molhei minhas botinhas de couro ¬¬' aí hoje não choveu.

Ah meninos, aí vai um look para vocês :D
bisous fofurass :**

| casaco: Canal | bolsa: Marc by MarcJacobs | bota: Hunter | rabo de rapoza: momis comprou na argentina | óculos: Dior | luvas: H&M |

10 comentários:

  1. Laura que fotos lindas!!!
    Diga de onde são as peças! :)

    Boa viagem ;D

    ResponderExcluir
  2. Perfeita Laura!! as fotos estão lindass!! ;*

    ResponderExcluir
  3. aaain Laura , amo seu blog , suas roupas e seu estilo ! Sério , todos os looks estão perfeitos ! Parabéns pelo talento ! beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Vocês está linda, e tendo Paris como pano de fundo, o charme é total.
    Seu namorado também está muito charmoso (é seu namorado mesmo ou é o Tom Cruise disfarçado?).
    À bientot!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Laurichaa, Leticia da Lucia Toller.
    Ta arraasando, só tenho uma dúvida, essa bota é confortável pra andar o dia todo!??!!?
    vou pra disney segunda e não quero andar nos parques com tenis de academia kkkkk
    o que você acha??
    Beeijo linda, aproveita muio ai!!!

    ResponderExcluir
  6. Letícia, qual bota?! As duas que eu usei até agora foram bem confortáveis, e olha que eu andei o dia inteiro! (mais ou menos uns 6 km) mas acho que a Hunter é mais macia, o seu único problema é que ela é mais pesada :/

    ps: tem que vestir meias bem confortáveis, meia fina ou curta na Hunter JAMAIS, vai matar seus pezinhos!!

    bisous:**

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Letícia, para andar nos parques eu recomendo as UGGS ( http://lauravaladao.blogspot.com/2011/11/school-look-leather.html ) elas são quentinhas e dá para andar o dia inteiro com elas!!
    :D

    ResponderExcluir
  8. lauraaaaaa ..... simplesmente ameiii vc acerta em tudo meninaaaa (rsrsrs) sou sua fã !!!!

    ResponderExcluir
  9. Você está maravilhosa nas fotos!!! Super estilosa, amei!! ^^

    ResponderExcluir
  10. chique e classica na medida certa, adorei

    se puder da uma passada no meu, ja estou te seguindo
    beijocas

    ResponderExcluir