15 outubro 2011

Lace me UP!!!


Bonjour pumpkins! Como andam? Esse foi meu look de ontem, esse vestido de renda que comprei em cancun é lindoo e o preço dele foi mais lindo ainda LOL essa sandália é da emporio naka e a bolsa comprei em um outlet de orlando a mais ou menos um ano. Ontem fui para uma boate nova aqui em Brasília e adorei! Finalmente musicas boas na balads!! ^^ Eu adoro renda e o bom é que a estação boa para usá-la é: primavera,verão,outono e inverno!! Vocês tem que ter uma peça de renda em casa e depois que se tem uma vira vício huahu Anyways, olha a foto do meu bolo de banana light que ficou bonito porém não tão gostoso. Ah para a leitora que me pediu vou colocar algumas coisas que usei no meu make, e para a leitora que me perguntou o que eu uso na sobrancelha aí está o pincel da M.A.C que eu uso!!

bisous e bom findi ;*


2 comentários:

  1. Que esmalte lindo! qual é a cor?

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo esse esmalte! Já procurei em todo lugar mas não achei!

    ResponderExcluir