19 outubro 2011

PAULA RAIA em Brasília!

Estilista com sua coleção, role model :)
Acima os detalhes em cortiça.
Camila, assistente de Paula Raia.
Duda Maia e Camila.
Alguns mimos na recepção:)
Eu e Duda com alguns dos modelitos :)
Duda
Ana Paula
PAULA RAIA gentee!! :)

Bonjour ladies! Hoje o post foi possível graças a Duda Maia (http://www.styleapproach.com/) que é um doce de pessoa e me deu a oportunidade de conhecer e conversar com a estilista Paula Raia. A estilista agora terá suas peças super estilosas, coloridas e modernas disponíveis na Maison Ana Paula (www.maisonanapaula.com.br/), onde by the way a recepção foi impecável. Tive a oportunidade de inclusive experimentar dois modelitos da estilista e notei que além de bonitas as peças têm um caimento incrível! Quando cheguei Duda primeiramente me apresentou o braço direito de Paula, Camila, que estava usando um dos modelos da designer. A coleção foi repleta de cores, peças de couro, linho e detalhes com fringe e cortiça, ou seja ela combinou tudo que nós amamos!! Quando perguntei para Paula sobre as peças masculinas ela me explicou que a coleção tinha algumas peças unissex que poderiam ser usadas tanto por elas, quanto por eles, interessante ,não?! A calça que a estilista usava era de couro branco combinado com uma corrente que quando você vê no cabide não consegue imaginar que ficaria tão bem no corpo, é incrível! Agradeço minha irmã Gabriela por me apoiar e acompanhar neste blog ,e a Ana Paula por trazer para Brasília essas obras de arte em forma de roupa!
É isso e espero que gostem porque fiquei muito feliz com esse dia e se você mora em Brasília dá um pulinho lá para conferir!!
bisous:*

5 comentários:

  1. O vestido laranja é simplemente divino! Kakau

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo! E a Paula Raia é um arraso=)

    ResponderExcluir
  3. caracas esse vestido laranja ficou perfect em vc!!

    ResponderExcluir
  4. Laura, conte-nos mais sobre os segredinhos p/ manter essas pernocas no grauuu e o loiro lindissimo. Como vc mantem isso tudo?? hahaha :)
    TODAS QUEREM!!!!!!!! faz um post sobre esses assuntos... bjos!

    ResponderExcluir