25 outubro 2011

Halloween is sweet!

Winner da noite!! Bells linda de Evil Queen!

OI gente, tudo bem com vocês!? Eu estou aqui lutando contra o tempo pois a bateria do meu laptop está prestes a acabar e porque foi super difícil fazer essas colagens side-by-side aí mas acho que valeu a pena! Essa é edição especial de Halloween! MUWAHAHAHAH De cima para baixo, Isabella de Oliveira de Evil Queen; Danilo Vellasco de Jason; Letícia Valle de Pedrita; Radilson de Steve Jobs; Renata de Queen of Hearts; e eu (querendo matar Penelope Cruz porque ela é linda e fez esse filme com o Johnny Depp) de Pirata :D Se der vou postar mais fantasias legais!
E aí o que acharam?!!

bisous :**

4 comentários:

  1. As fantasias ficaram OTIMAS!
    A da Belinha ficou a mais legal! hahaha adorei!
    Kakau

    ResponderExcluir
  2. Lauraa, adorei as fantasias! Muito lindas!
    Vc mesmo enrola seu cabelo? Como faz? Ensiina!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Sarah! Que tipo de enrolado você pergunta? Me fala p eu fazer um post! :*

    ResponderExcluir
  4. Ah, tipo, meu cabelo é lisinho sabe, e todo mundo fala que os cachos feitos com a chapinha duram muito, e no meu cabelo nada pega! queria saber se vc mesma que faz cachos no seu cabelo, se ele é meio enrolado mesmo, etc x)

    ResponderExcluir