01 outubro 2011

Rock in Rio





Bonjour meninas! Mal acordo hoje e já fui cumprir meu dever de irmã mais velha e pegar o lil bro na escola, mas faz parte. Ontem foi uma sexta feira bem tranquila com direito a sushi,e eu aproveitei pra dormir muitoo lol Eu tava dando uma olhada nas notícias do Rock in Rio, que btw só estou ouvindo elogios do evento, e vi uns looks de celebridades nacionais que achei bem na vibe rock n' roll, a unica coisa que não fiquei muito fã foi esse coração de Brasil na blusa da Chris ( somos íntimas assim mesmo lol) mas no resto curti bastante! Adorei o macacão da Carol do tipo "fico bonita até largadona beyjos" e a Bárbara arrazou com esse outfit. Conclusão do post: o rock é despojado e pede, pede não, implora uma jacket ou um acessório de couro :)

e vocês ladies rockaram muito esses dias?!

bisou :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário