30 setembro 2011

too school for cool?




Bonjour meninas! Tudo bem com vocês?!! Todo mundo acordando porque o dia está maravilhoso e para as amantes de tomar sol o dia hoje vai ser bom !! Então aqui vai outro look de escola que usei, pardon meus pezinhos horríveis e por essas fotos que eu tentei tirar com a camera no timer de 10 segundos (hahah) Essa rasteira que BTW é uma mão na roda eu comprei em uma loja em Cancun só que tan tan tan... eu e minha irmã vimos uma igualzinha na BOBÔ !! Esse look é um pouco fora do comum porque eu não costumo usar muito prateado e porque estou de cara limpa :o lol.Ontem assisti Gossip Girl quarta temporada e me empolguei porque o episódio se passa em Paris por isso a empolgação com o frances !!E aí meninas o que acharam too school for cool?!
Bisou & Xo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário