22 setembro 2011

HAIR COLOR!





OI gente, tudo bem com vocês?! Então o post de hoje já foi o pedido de uma leitora do blog ^^ e eu demorei mas aqui está! O loiro da Ashley foi com muitas e muitas luzes e muito dinheiro lol porém se você começar e fazer a cada duas semanas o loiro assume rapidinho, o que eu tive que fazer para chegar neste loiro foram umas decapagens (eu pintei de preto e é uma coisa péssima de se fazer porque não sai nunca!) e depois só mantinha a raiz com descolorante e um tonalizante maravilhoso que tirava o amarelado que ficava, nesta época meu cabelo era bem branco. Então como meu cabelo não é de ferro eu resolvi mudar pra tintura , mesmo sabendo que não iria ficar tão branco, mas era mais "saudável" então mudei. Já usei várias tintas como a framcolor e a keune, as duas são boas e existem outras marcas boas também, porém se não quiser o amarelado escolha o loiro mais cinza! O ruivo da Emma é lindo e a keune tem uns ruivos fantásticos! Atenção: o ruivo é mais difícil de manter do que o loiro!

Então é isso girls!
Xo LV

3 comentários:

  1. olá , primeira vez no blog e de cara elogio seus posts mínimos que falam só o necessario , parabéns!
    Agora as minhas perguntas ... eu fiz a mesma bobagem de pintar de escuro(castanho escuro) e agora to querendo voltar pro loiro
    1-qual marca e numero é esse tonalizante que vc citou?
    2- o estrago da descoloração e tintura quebraram muito seu hair?
    3-qual é o tempo para a manutenção?
    Desde já agradeço a atenção ...
    Bj Bj e Sucesso garantido pra ti
    =*

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpa a demora para responder, o tonalizante que eu usava era da Loreal e se chamava pérola, a descoloração estraga muito o cabelo a tintura é a melhor opção e eu pinto de mês em mês para não estragar mais o hair :D
    bisous:*

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela atenção novamente , se voltar pro loiro te mando o antes e depois , é de chocar! hahaha bj bj

    ResponderExcluir