11 outubro 2011

Petit with Style !!





Bonjour meninas! Tudo bem com vocês?! Eu estou aqui na Unb e muito feliz porque atingimos 10 000 views! YAYYY Obrigada a todos que visitaram e continuem entrando que vou estar sempre postando! Então vamos ao post de hoje com esse mini modelo Ivo Neto que por acaso é também meu sobrinho/afilhado lindo! Gente foi a coisa mais fofa fazer esse shoot dele porque ele ficou posando pra mim como se tivesse feito isso antes "so easy" dindinha! LOL Deem uma olhada nesse baby estiloso, sapato e scarf todo despojado! Amanha postarei minha sobrinha fofa, aguardem!

bisous :*

2 comentários:

  1. que LINDOOOO!=))))

    Laurinha, parabéns pelo blog: estou muito feliz por ti e por poder me inspirar com teu bom-gosto: ))

    a família Valadão, até a nova geração, arrasa! =D
    : * Isadora Campos

    ResponderExcluir