24 outubro 2011

look do weekend: boots and skirt!


Bom dia meninas!! Super feliz que o final de semana foi ótimo com direito a sushi e festa de Halloween! Postei no Facebook do blog o nome daquele esmalte que vocês me perguntaram, mas caso vocês não tenham visto, o nome é sorvete da HITS speciallitá. Então no look acima estou usando hunter boots, saia da forever 21, blusa bob store e bolsa marc by marc jacobs :) O jantar foi super agradável porque tive a compania da minha irmã e seu namorado Fernando, que estava com um terno de linho que eu acho um MUST para os homens!


Mais um look que eu adorei que combina botas e saia, é o look da minha amiga linda Letícia que ficou quentinha e estilosa, check it out:


Então é isso ladies! Ótima semana a todas! :D
bisous :*

2 comentários:

  1. Olha a Let aí :O
    Pedritata kd bambam?

    hahaha....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! adorei o post e seu blog que tá o máximo!!! Mais uma seguidora fiel!!! hahaha ah, e tbm amei sua galochinha!!! beijos Lê

    ResponderExcluir