13 outubro 2011

So colorful!


Bonjour meninas! Hoje eu demorei levantar da cama G-zus, mas consegui e aqui estou! Olhem aí e inspirem-se com essas cores fortes misturadas em blocos, also known as color blocks hihi Eu estou tentando montar um look bem colorido assim e quando eu conseguir vou postar mas até agora não consegui achar tantas cores no meu armário o.O mas ainda bem que a temporada primavera/verão está apenas começando e dá tempo de fazer algumas aquisições coloridas, tudo bem que nas fotos as meninas estão de casacos, ainda bem que nessa chuvinha um casaquinho é necessário. Então girls é isso, deu pra se inspirar?!

bisous:*

3 comentários:

  1. adoreiii !!!! ontem adquiri uma bolsa laranja e uma amarela pra começar bemmmm esse verãooo boas dicas kiss kiss lady

    ResponderExcluir
  2. o mundo tá precisando de cores! adorei! kakau

    ResponderExcluir
  3. Laura, adorei! Sempre leio teu blog mas nunca comento, kkkk.
    Olha, porque vc não faz um post sobre suas makes? Vc tá sempre tão linda nas fotos! Ensina um pouquinho! ;D
    Parabéns pelo blog! Adoro! Beijo!

    ResponderExcluir