14 outubro 2011

Plaid and Boots !!!


Buongiorno!! E aí meninas estão todas adorando essa chuva que eu sei lol O único problema que vem com ela é o trânsito! Mas anyways, vocês se lembram daquele bolo light de banana? Pois é não ficou muito bom haha. Hoje o post é para dar uma ideia de como usar aquela peça xadrez que você achou que nunca mais iria usar, mas gente vintage is so IN!! O xadrez vai muito bem com botas ,que graças a nossa querida primavera repleta de precipitação e aquele ventinho frio, elas podem ser usadas sem medo! Minha amiga Camila mandou bem no outfit dela com esse trench e saia, obrigada Camis! Então ladies, that's all folks! Tenham um final de semana cheio de estilo hihihi

bisous :*

2 comentários:

  1. LAURA, Não te conheço mas adoro seu blog. :) Vc é linda!
    deixa eu te fazer uma perguntita...Depois q vc tingiu o cabelo e ficou loira, vc adotou algum truque pra dar uma clareada na sobrancelha (tipo: tinge tb, ou pinta com lapis...)ou deixa ela da cor natural???
    obs.: To querendo ficar loira, mas tenho essa duvida cruel sobre o q fazer com a sobrancelha :s
    bjoooos!! vou aguardar sua resposta =)

    ResponderExcluir
  2. Querida leitora eu ja tentei descolorir a sobrancelha e pintar dps de marronzinho só que desisti porque vai ficando multicores depois e como minha sobrancelha é bem ralinha to deixando ela ao natural e passando um pincelzinho da M.A.C marrom pra preencher. Se seu cabelo natural for muito escuro ou se sua sobrancelha for muito cheia é bom dar uma clareadinha. Tenta ir nesses lugares que cuidam só de sobrancelha que elas devem te direcionar em como tingir :)
    beijos:*

    ResponderExcluir