08 novembro 2011

Hot Pants!


Oi gentee! Tudo bem com vocês?!! Então estava aqui pensando nessa chuva que está me desanimando total no projeto verão e quando pensei em projeto verão lembrei que estou devendo um post sobre esses biquinis inspirados nas pin ups, as hot pants!!
Aí acima estão algumas que eu gostei, na primeira foto que foi tirada por Hannah Gopa, eu estou com uma das minhas hot pants, que se eu não me engano comprei em Miami na American Apparel.
Eu queria mesmo era comprar esse biquini aqui em baixo:

O que acharam?!?! Too much?!
bisous :**

3 comentários:

  1. Nossa, eu amei esse post! onde voce achou esse biquini pra comprar?

    ResponderExcluir
  2. onde voce viu esse biquini de cereja pelo amor de deus??? please, eu to apaixonada demais!

    ResponderExcluir
  3. o biquini de cereja é do site www.pinupgirlclothing.com :)

    ResponderExcluir