03 novembro 2011

We love Summer

dia 1 : maiô para a noite
dia 2: camisa de linho
dia 3: maxidress
dia 4: heart sunglasses
dia 5: pink dress
dia 6: hollister look
Trancoso view :)

Bom dia cuties! Tudo bem com vocês?! Acima estão os outfits que usei lá em Trancoso beach em ordem de dias. Eu adoro um maiô e usei esse em duas noites, e nas outras noites usei um biquini meio pin-up com a parte de baixo alta. A única coisa que eu esqueci de levar mas eu acho um MUST para praia é um chapéu, mas fica para a próxima :) A última foto é a vista lá de Trancoso, um paraíso não?! O feriado foi maravilhoso e ainda bem que a semana já ta acabando ^^
E aí meninas o que acharam ?!?!
bisous :**

5 comentários:

  1. faz um post dos biquinis de cós alto.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Laura, onde encontro esses biquinis cintura alta?? Acho eles muito estilosos!!

    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Quero um óculos igual ao seu na segunda foto, o que você está com a camisa de linho. De onde é?

    Amanda.

    ResponderExcluir
  4. Carol, o biquini que eu tenho é da Salinas depois eu posto ele para vocês verem, e Amanda o óculos é o modelo butterfly da Prada :)
    bisous :**

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura! Estava realmente refletindo sobre quais são os itens de "primeira necessidade" para se levar na mala nesse final de ano pra praia. ótimas e lindas dicas! =D

    ResponderExcluir