01 novembro 2011

PACTUS


Boa tarde meninas! Voltei de viagem hoje e já vou pedindo desculpas por não ter postado esses dias. Esse post é sobre a loja PACTUS que está de cara nova e traz junto com a reinauguração uma coleção de verão repleta de roupas que tenho certeza que vocês vão gostar! A loja oferece nesta coleção desde maxi dresses e maxi clutches até mini saias e animal prints, e tudo isso com um preço bem bacana! Eu amei todos os looks que experimentei e inclusive as sandálias coloridas, que além de lindas são confortáveis. A PACTUS (www.pactus.com.br) fica na CLN 309 Bloco A se vocês tiverem a oportunidade de conferir a coleção é uma boa pedida para este verão :)
Obrigada Natália e PACTUS!

bisous ladies :**

6 comentários:

  1. Oii Laura! Voce eh linda! Virei super fa do blog! Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Laura, onde compro uma bota hunter? Estou indo pra Dubai e queria saber se tem loja propria da hunter ou se alguma outra loja revende. Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    as hunters eu comprei pela internet e um amigo trouxe dos EUA p mim lol
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii, me ensina como faço pra comprar pela internet. Tenho uma prima que está nos EUA e vem pra cá.
    Sou noiva do Rubens que trabalha com seu pai. Ontem fomos na sua casa levar o convite do casamento, vi seu álbum de formatura, vc é linda!
    Estou viciada no blog!
    Me manda um email falando como compro, please??
    Beijos,

    carolmenezes21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carol! te mandei um e-mail ! olha lá :) Que bom que você gostou do blog !!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os modelos que vc usou da pactos, pena q nao posso usar por agora, pois estou gestante, vc tem dicas para gestantes tbem ??? Bjocas Tany

    ResponderExcluir